VENCEDORAS 2019

Techbalance_Marca_blue_hearted_low.png
upcare_logo.png

Empreendimentos e projetos que destacaram-se pelas suas propostas de saúde, inclusão, socialização, educação e impacto social - todos movidos à tecnologia.

FINALISTAS

As Finalistas são as startups que comprovaram ser a “tecnologia” fundamental para o desenvolvimento e escalabilidade de suas atividades; apresentaram um projeto bem desenvolvido e também um protótipo já testado e comprovado; e na expressiva maioria dos casos, são empreendimentos que já estão faturando. Confira as 10 selecionadas (em ordem alfabética):

- 60+ CARE
- AURA 60+
-
ESPAÇO LONGEVIVER & PORTAL DO ENVELHECIMENTO
- HELPMY
- MATURIJOBS

- RENOVATIOMED
- TECHBALANCE
- UPCARE
- VIB EYE

PROMISSORAS

Categoria criada pelo Comitê de Avaliação para destacar aqueles que apresentaram projetos consistentes, com forte potencial para tração, mas que ainda carecem de maior aprofundamento e testes de aderência com seus mercados-alvo.

- 60@HOME
- BRODER
- ELOSENIOR
- FISIOCLOUD
- PAP

- PLAH
- PROXIM
- SENIORGEEK

- T3 TECNOLOGIAS EDUCACIONAIS
- VIVIDA

Tendo em vista a força de sua colaboração para o fortalecimento do ecossistema 60+, derivada do empenho de seus founders, entendemos ser obrigatória a menção dos seguintes projetos e empreendimentos, conforme as categorias abaixo:

Propósito, informações e notícias

NEXTT49
PORTAL DA TERCEIRA IDADE

Saúde, moradia e fim de vida

- 60+ ATIVO
- DESIGN 4 INCLUSION
- MORAR 60+
- PALICARE

- SENESCENTIS
-
VIGILANTES DA MEMÓRIA
- VIV+
- VOVÓS CONECTADOS

CATÁLOGO DIGITAL

Trata-se da primeira iniciativa no Brasil de disponibilizar uma referência do que existe localmente em termos produtos e serviços de tecnologia para os 60+. Todos os inscritos na II Chamada de Negócios da Longevidade com iniciativas para esse segmento estarão no Catálogo, sendo que os Vencedores e os Finalistas terão destaques especiais. O documento terá também uma versão em inglês, que será disponibilizada aos filiados do AGING2.0,  grupo composto por empresas, organizações, e investidores internacionais, e pelos 100 Chapters espalhados por 25 países. Esperamos que essa iniciativa promova a troca de ideias, a criação de parcerias internacionais, o desenvolvimento mais rápido das startups, e ainda o investimento por empresas e VCs globais. As regras para inclusão serão enviadas em breve para todos os inscritos: criaremos um hotsite específico para esse lançamento. 

This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now